quarta-feira, 21 de março de 2018

Preparar-se para a mudança


Vivemos em constantes situações que nos exigem mudanças, especialmente as situações de crise.

A “crise” econômica vivenciada em nosso país, desencadeou fragilidades a inúmeros projetos e entidades sociais no que tange a questão da sustentabilidade financeira. Muitos chegando até ao encerramento de suas atividades.



Situações de crise são ótimos momentos para criar alternativas, mudar, dar novos rumos, fazer de formas diferentes. E para isso fluir, é necessário a participação de todos os envolvidos, com a união de todos se consegue chegar a transformação social desejada.

Atitudes como medo, insegurança, conservadorismo acabam se repetindo frente as situações de crise. Precisamos mudar esse contexto, nos preparando para as mudanças, fazendo o enfrentamento de tudo o que nos paralisa e nos unirmos, pois juntos somos mais fortes e vamos mais longe. 

Afinal faz-se necessário nos preparar para mudar...primeiro nossa mentalidade para posterior mudança de ação e atitudes. Pois não alcançaremos melhores resultados, fazendo sempre o mesmo. Busque criar novas oportunidades frente a situações de mudança, consequentemente elas trarão melhores resultados.

E você, como você se prepara para enfrentar as mudanças? Deixe seu comentário.

Abraços,
Samara Arpini




Nenhum comentário:

Postar um comentário